Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Keira Knightley como garota-propaganda de Coco MademoiselleKeira Knightley como garota-propaganda de Coco Mademoiselle

Filme de Chanel censurado

(brpress) - Comercial do perfume Coco Mademoiselle, em que Keira Knightley se insinua para fotógrafo, vai ao 'Conar' britânico.

(brpress) – O filme publicitário do perfume Coco Mademoiselle, de Chanel, em que a atriz inglesa Keira Knightley insinua fazer cenas quentes com um fotógrafo, foi censurado na Grã-Bretanha. A denúncia de que o conteúdo fosse impróprio partir de um telespectador assistiu ao comercial antes da animação A Era do Gelo e o considerou  sugestivo demais para crianças. A denuncia foi encaminhada para a Advertising Standards Authority (ASA) – o Conar britânico
 
    O anúncio não está totalmente banido da televisão, mas não pode ser veiculado em intervalos de programações infantis. Nele, o fotógrafo despe vagarosamente a atriz, que faz poses insinuantes. Os dois quase se beijam, mas antes Knightley levanta um dedo sobre os lábios e diz para “fechar a porta”.

    Segundo a Chanel, o comercial foi executado durante o filme infantil, porque “A Era do Gelo não é apenas um desenho animado, mas incluiu humor afiado e envolve celebridades reconhecidas como atores de voz, e por tudo isso, também tem apelo claro para adultos”.

(*) Com informaçõs da Adnews e Business Insider
 
Assista abaixo uma versão estendida do comercial:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate